Em busca de meios para dar continuidade aos projetos de modernização e melhoria da qualidade de atendimento prestada pelo município, o prefeito Edir Havrechaki e os membros do GEMAT (Grupo Especial para Melhoria do sistema Administrativo Tributário) entregaram à Caixa Econômica Federal um projeto que, caso aprovado, dará acesso a recursos do Programa de Modernização da Administração Tributária e Gestão dos Setores Básicos (PMAT). A entrega do projeto foi realizada na última sexta-feira (27), na sede da Prefeitura de Palmeira.
Com a aprovação do projeto, o município de Palmeira terá acesso a um recurso de quase R$ 6 milhões, que deverão ser investidos na capacitação de funcionários e na compra de móveis e equipamentos para a nova central de atendimento do município, que será instalada no antigo imóvel da Plastpack, na Rua Judith Sotta Malucelli.
Falando aos servidores municipais envolvidos na elaboração do projeto e que durante a reunião estiveram representados pela coordenadora de tributação e fiscalização do município, Keitry Kellen Swiech Gabardo, pela diretora do departamento de recursos humanos, Manuella Ferreira Marques, pelo advogado Fernando Maciel, pela contadora Andréia Brunosky e pelo Secretário de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, Jaudeth Ramos Hajar, o prefeito Edir Havrechaki agradeceu:
“Esse projeto fará uma grande diferença, não para mim, mas para vocês que irão continuar na Prefeitura por um tempo indeterminado. É uma conquista de todos os servidores, dos quais eu agradeço de coração por terem trabalhado tão arduamente para chegarmos até aqui. Melhoraremos o atendimento, a arrecadação e, consequentemente, a qualidade dos serviços prestados à população” – disse o prefeito.
A Coordenadora de Tributação e Fiscalização da Prefeitura, Keitry Kellen Swiech Gabardo, concluiu falando da importância dos investimentos que serão feitos a partir da obtenção dos recursos:
“Será um divisor de águas para nós servidores, que estávamos sedentos por uma mudança nesse sentido, e mais ainda para a população palmeirense, que vai ganhar muito com esses investimentos. Conseguiremos prestar um serviço público de melhor qualidade, e em um espaço adequado para atender a essas demandas.”
A previsão para a conclusão da avaliação do projeto entregue à Caixa Econômica Federal é de 2 meses.
Fonte: www.palmeira.pr.gov.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário